quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novo concurso do BB só em 2016


O último concurso para escriturário do Banco do Brasil, com vagas para o Distrito Federal e mais oito estados (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Pará e Tocantins), teve seu período de validade prorrogado por mais um ano, ou seja, até 8 de maio de 2016. O que significa, segundo a assessoria do BB, que o banco só vai abrir novo concurso para essas regiões novamente após a nova data limite, já que o BB só realiza seleções externas quando as validades dos editais vigentes terminam. 

Outro concurso da instituição, realizado ano passado para os cargos de médico, engenheiro, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de segurança, também teve a validade prorrogada, desta vez até o dia 24 de junho de 2016. 

O BB está com seleção aberta com 2.499 vagas para formação de cadastro reserva de escriturários. Neste edital, a lotação é destinada aos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Quem conseguiir passar nas provas receberá salário de R$ 2.227,26. Foi preciso ter nível médio para participar. Recentemente foi divulgada a concorrência do certame, que, segundo o banco, bateu recorde de inscritos. Foram 535 Mil candidatos, totalizando cerca de 214 Candidatos/Vaga.

Fonte: Correio Web

Livraria Casa dos Concursos
67 3384 6808 / 67 3028 6808 
Rua Antônio Maria Coelho, 1471 - Centro - Campo Grande - MS
Facebook > Casa dos Concursos CPG
G+ > Livraria Casa dos Concursos
You Tube > Livraria Casa dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário