segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PC GO reabre inscrições até dia 08/02

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) resolveu reabrir, até o dia 8 de fevereiro, as inscrições do concurso com 100 oportunidades para papiloscopistas. O cargo oferece salário de R$ 3.978,19 e pode ser disputado por graduados em qualquer área de conhecimento. 

As inscrições podem ser garantidas pelo site da banca organizadora, a Fundação Universa. A taxa de participação é de R$ 110.

Candidatos com deficiência contam com a reserva de cinco vagas. O certame é dividido nas seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, avaliação médica, prova de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação de vida pregressa e investigação social. 

As provas objetiva e discursiva estão agendadas para o dia 22 de março. Os candidatos aprovados nas fases citadas ainda ingressarão no curso de formação, com 415 horas/aula. 

Os exames objetivos serão compostos por 60 questões sobre língua portuguesa; noções de informática; raciocínio lógico; noções de estatística; ética no serviço público; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do estado de Goiás e do Brasil; e conhecimentos específicos.


Fonte: Correio Web

Livraria Casa dos Concursos
67 3384 6808 / 67 3028 6808 
Rua Antônio Maria Coelho, 1471 - Centro - Campo Grande - MS
Facebook > Casa dos Concursos CPG
G+ > Livraria Casa dos Concursos
You Tube > Livraria Casa dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário